Mundial de Futev么lei ser谩 decidido neste domingo em Salvador
O circuito feminino abriu as atividades na quarta-feira (3/3) e terminou no dia seguinte, que tamb茅m marcou o in铆cio da etapa masculina, decidida na sexta-feira, definindo as quatro duplas representantes do Brasil no Mundial, que come莽ou a ser disputado na manh茫 deste s谩bado (6/3).
As semifinais e a final acontecer茫o no domingo (7/3), a partir das 9 horas. A entrega de premia莽茫o e solenidade de encerramento acontecer茫o a partir das 12 horas.
No futev么lei, o jogador pode passar a bola que vem da dupla advers谩ria no primeiro toque; n茫o pode tocar na rede; ao contr谩rio do v么lei, jogado com as m茫os, mas que permite o toque com os p茅s, no futev么lei n茫o se pode tocar na bola com o bra莽o ou com a m茫o; no saque, a bola pode tocar na rede e seguir a jogada.
As partidas das competi莽玫es que ser茫o disputadas em Salvador, com exce莽茫o das decis玫es, ter茫o apenas um set de 18 pontos. Ap贸s o ponto limite, a dupla que conseguir abrir dois pontos de vantagem vence. As finais ser茫o disputadas em melhor de tr锚s sets. Se houver necessidade de um terceiro site, este ser谩 decidido no 15掳 ponto.


No Comments yet Deixe um coment谩rio
Deixe um coment谩rio
TrackBack URL | Feed RSS para coment谩rios sobre este post.